![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjMKfOSMzBLaIOhhoBpIny3jiTSMiIO1G_AUigthNuejdOJH5gMnLzB66o7Kexdcj_5CFwgJhVyA6r_AKbMgywy6qpgmMNgJ7ldTa5-qoMcmmf32SVzQAfmuXiK10DZJlShxKZ_7mKINOP/s400/cientista.jpg)
Havia 3 caminhos: um ao meio, outro à esquerda e outro à direita.
Quando vi aquilo fiquei com tanto medo, tanto medo, tanto medo que apeteceu-me inventar qualquer coisa que pudesse arrombar a porta para eu sair dali. Mas como não tinha nada para eu inventar, fui pelo caminho da esquerda. Entrei no caminho e fechou-se uma nova porta, desta vez, mais pequena que a outra.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0qZGEaotJGROy3iPnSbbPTKeViJJSUAKHAa8Yj4vIxVfK1RFcPlqF59JEhpQyZYYpokAR-GrXA8chqVmKLBYV3pKQSU8DPbcBZpuIe350Qrl_f1hhyBBHmsd4ttr8V7l78RO5ADuHdpqD/s400/cientista1.jpg)
Lá dentro havia armadilhas por todo o lado. Eu, muito atento para não cair em nenhuma armadilha passei todas excepto a última. Era a pior armadilha de todas. Era como se fossem todas juntas numa só. Só nessa armadilha é que eu caí. Podia ter sido horrível, mas felizmente não aconteceu nada de grave.
A seguir tive de fazer uns problemas muuuuuuuuuuuuuito difíceis. Passei lá um dia. Foi uma das coisas mais difíceis da minha vida. Mas lá consegui!
Sabem o que é que aconteceu depois daquilo tudo? Um portal mágico abriu-se. Era uma floresta mágica, muito bonita. Entrei e fui andando, andando até que vi uma casinha. Dessa casinha fiz um laboratório, tudo muito bem feito. Fui inventando e encontrando coisas e animais… ou pensam o quê?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQP4pjgY3cpcC5Je_03gTiAAxkBzY28sr4OcWjGLAjuBW1SKScNyrmGNiIbOYIDUu1W3CLyaNr-c7NAQTlB4LGvchv66hqsScypISL5VmyIyey6vYhlD-U5DfIi3cZiSV0XA8QAuckr0Dk/s400/cientista2.jpg)
Passados muitos anos tornei-me o dono da floresta e de mais 4 ilhas que existiam naquele mundo mágico porque os animais gostavam muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito de mim. A floresta era a mais bela coisa que eu já vira!
Quando saí de lá levei tudo comigo com a ajuda de uma máquina que eu construí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário